Troca de Diretoria

Obs:

 O modelo do requerimento em anexo deve ser feito se possível em papel A4, ou conforme preferência.


 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AVERBAÇÃO DE TROCA DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL NO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS

  • Ata de eleição, constando eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal. (Livros se houver e 02 xerox da Ata e Presença);
  • Ata digitada e assinada pelo(a) secretário(a) “anterior” e presidente “anterior” e reconhecidas em Cartório (duas vias originais);
  • Edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária – Observar no estatuto com quantos dias de antecedência deve ser publicado (duas vias originais assinadas pelo presidente e reconhecidas);
  • Cópias do CPF e RG do(a) Presid Novo (2 vias) - Apresentar originais juntamente com a xerox ou autenticadas;
  • Cópias do CPF e RG do(a) Tesoureiro(a) Novo (2 vias)-Apresentar originais juntamente com a xerox ou autenticadas;
  • Cópias do CPF e RG do(a) Secretário(a) Novo (2 vias) - Apresentar originais juntamente com a xerox ou autenticadas;
  • Cópia do CNPJ (ATIVA e atual) (duas vias);
  • Requerimento dirigido ao Oficial do Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas. (duas vias originais assinadas pelo presidente “atual” e reconhecidas em Cartório);