Obs:
► O modelo do requerimento em anexo deve ser feito se possível em papel A4, ou conforme preferência.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REGISTRAR TRANSFERÊNCIA DE REGISTRO DE OUTRA COMARCA PARA A NOSSA (REGISTRO CIVIL DE PESSOAS JURÍDICAS)
- Certidão de inteiro teor da constituição e de todos os atos registrados e arquivados, devidamente certificada pelo Oficial (Registro Civil de Pessoas Jurídicas) – 2 cópias.
- Requerimento dirigido ao Oficial da nossa Comarca, requerendo o registro de toda essa documentação. (02 vias)
- Ata que aprovou a transferência do registro, tudo devidamente formalizado pelo Cartório de Origem, ou seja, averbado naquela Comarca para que o fato também fique ali registrado. (02 xerox “autenticadas “ e mais os livros).
- Ata digitada e assinada pelo secretário(a) e presidente. (02 vias)
- Cópias do CPF e RG do(a) Presidente (2 vias) - Apresentar originais juntamente com a xerox ou autenticadas
- Cópias do CPF e RG do(a) Tesoureiro(a) (2 vias) - Apresentar originais juntamente com a xerox ou autenticadas
- Cópias do CPF e RG do(a) Secretário(a) (2 vias) - Apresentar originais juntamente com a xerox ou autenticadas
- Cópia do CNPJ (ATIVA e atual) (duas vias)